top of page
  • Foto do escritorAFICWEB

A AFIC i9-Empregos está participando da nova edição do Feirão do Emprego da Prefeitura de Mauá

Evento nesta sexta-feira (26/05) irá oferecer mais de 2 mil vagas para empresas da cidade e região metropolitana



A Prefeitura de Mauá promove nesta sexta-feira (26/05) a segunda edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo. O local é o Ginásio Poliesportivo Celso Daniel (Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia, com entrada pelo estacionamento de funcionários da Prefeitura), das 8h30 às 13h. Serão oferecidas mais de 2 mil vagas para empresas do município e da região metropolitana.


A iniciativa da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo busca aproximar as pessoas em busca de oportunidades profissionais e as empresas com vagas disponíveis ou que estão montando banco de talentos. Instituições de ensino irão participar para apresentar cursos profissionalizantes aos candidatos.


Estarão disponíveis postos de trabalho nas áreas de alimentação, segurança, industriais, supermercadista, químico, construção civil, logísticos, confecção, metalúrgico, serviços, comércio e outros. Haverá vagas também para pessoas com deficiência, candidatos com e sem experiência profissional e em vários níveis de escolaridade. Durante a ação, a secretaria de Saúde irá oferecer serviços como vacinação contra a gripe e testagem de HIV e sífilis, das 8h às 12h.


A edição de 2022 atraiu em torno de 3 mil pessoas. Mais de 50 empresas participaram, oferecendo 2.300 vagas. Cerca de 800 candidatos obtiveram algum encaminhamento para processo seletivo ou agendamento de entrevista de emprego.






50 visualizações0 comentário
bottom of page