top of page

Projeto Preparar e Encaminhar

Sua empresa em um novo ESTÁGIO !

Projeto Preparar e Encaminhar.jpeg

A AFIC tem um projeto social especial para apresentar a sua empresa:

O projeto PREPARAR e ENCAMINHAR “Preparando o jovem para o primeiro emprego” tem o objetivo de promover oportunidades para os adolescentes e jovens de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social entre 14 à 23 anos que estejam em busca do primeiro emprego.

 

Nesse projeto os jovens inscritos receberam uma preparação para iniciar suas atividades profissionais além da orientação para obterem o discernimento para lidar com diferentes situações do mercado de trabalho.

 

Na preparação inicial, receberam aulas personalizadas de  reforço escolar; orientação profissional e comportamental; capacitação profissional através de cursos de informática, administração, financeiro, comercial, marketing, entre outros.

 

Além da capacitação profissional, este projeto tem a finalidade de oferecer aos adolescentes e jovens, uma preparação que possibilitam a sua formação integral e a construção da cidadania, além de autoconhecimento para identificar suas aptidões pessoais e profissionais através do Estagio Aprendiz nas Empresas Parceiras.

 

Contribuindo assim para a diminuição da exposição a situações de riscos sociais, tendo sempre como objetivo maior, a consolidação de uma sociedade justa e igualitária, capaz de compreender e respeitar a pluralidade e as diferenças.

SEJA NOSSO PARCEIRO SOCIAL !!!

HÁ UM ESTAGIÁRIO  CHEIO DE ENTUSIASMO, QUERENDO CRESCER COM A SUA EMPRESA

A contratação de estagiários é uma ótima solução para qualificar as empresas, pois o espírito de renovação e oxigenação são vitais para qualquer instituição.

 

Convidamos a sua empresa a participar desse projeto social.

VANTAGENS DE CONTRATAR UM ESTAGIÁRIO APRENDIZ:

  • Isenção total de custos trabalhistas e previdenciários;

  • A AFIC providencia toda documentação legal;

  • Facilidade na prospecção e seleção de candidatos;

  • Todos os ESTAGIÁRIOS APRENDIZ no seu período de atuação junto a empresa estará matriculado em um curso profissionalizante voltado para a área que estiver trabalhando. 

bottom of page